Imagem: Escola Municipal José Antônio da Silva
Imagem de arquivo-Foto: assessoria

As vagas remanescentes da Rede de Municipal de Educação de Rondonópolis (MT), podem ser ocupadas pelos pais, que ainda não conseguiram uma vaga para os seus filhos, a partir de segunda-feira (07) nas unidades de ensino. Nessa data, os interessados podem também efetuar o cadastro reserva para instituição de ensino que deseja.

A secretária municipal de Educação, Carmem Garcia Monteiro, orienta aos pais que não conseguiram uma vaga na rede municipal a procurarem o Departamento de Gestão Escolar na Secretaria Municipal de Educação, para a tentativa de redirecionamento da vaga ou formação de cadastro reserva, os pais interessados podem também fazer cadastro de reserva diretamente nas unidades de ensino desejada.

Leia também:  Adolescente fica com vários hematomas após ser agredido por padrasto na ausência da mãe
- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
secretária municipal de Educação, Carmem Garcia Monteiro- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Mesmo com o aumento de alunos, os gestores ressaltam que ainda existem vagas remanescentes em uma creche e três escolas da rede. Quem não conseguiu uma vaga pode procurar essas unidades de ensino ou ainda entrar em contato com o Departamento de Gestão Escolar pessoalmente ou pelo telefone 3410-0630, para informações.

Segundo a secretaria ainda há vagas nas unidades de ensino Cmei Augustin, localizado no Distrito de Boa Vista, nas salas anexas próximas à Escola Daniel Martins de Moura, no Jardim Modelo, na Escola Municipal Bonifácio Sachetti, no Parque São Jorge e na Escola Municipal Frei Milton no Vila Rica.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.