Condutor de caminhonete que colidiu com carretas é preso após acidente por...
TENTATIVA DE FUGA

Condutor de caminhonete que colidiu com carretas é preso após acidente por tentativa de homicídio

O teste de bafômetro do motorista apontou a concentração de álcool bem acima do limite
Imagem: 185fbaff 28e6 4da8 bbef 3f7c4c713bfd
Veículos envolvidos no acidente – Foto: você repórter

O motorista de uma caminhonete de cor preta que se envolveu em um acidente com duas carretas neste domingo (20), na BR-163, foi preso horas depois da colisão. O rapaz de 22 anos é acusado de uma tentativa de homicídio cometida horas antes, em Lucas do Rio Verde (545 km de Rondonópolis). O acidente aconteceu no km-548, em Diamantino (a aproximadamente 399 Km de Rondonópolis).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o Hospital e realizou o teste de bafômetro no indivíduo e o exame apontou a concentração de 0.29 mg/l de álcool, bem acima do limite. Após receber alta médica, o jovem foi preso pela PRF.

O motorista deve responder por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e direção perigosa.

No momento do acidente a ocupante de um veículo flagrou o grave acidente. As imagens mostram a Toyota Hilux preta se envolvendo em uma colisão com duas carretas.

Nas imagens é possível ouvir a voz de duas mulheres, que parecem assustadas com as manobras do motorista da Hilux, que dirige em zigue-zague, quase atingindo outros veículos.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a caminhonete com placas de Nova Canaã do Norte bateu na lateral de uma carreta que trafegava no mesmo sentido que ela. Em seguida, bateu de frente com a carreta que seguia no sentindo contrário. Os três veículos saíram da pista e uma das carretas tombou.

O condutor da caminhonete foi socorrido e encaminhado ao Hospital. Já os condutores das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.