- Foto: PMMT
Suspeitos detidos pela PM – Foto: PM/MT

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (27), por participação a um roubo, no Jardim Sumaré, em Rondonópolis (MT). Jhonathan Ferreira de 18 anos, Maxuel Ferreira Chavier, 22 anos, Cristhian de Paula Cavalcante, 18 anos e um menor de 16 anos, são suspeitos de participação no roubo de  uma moto XRE.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teve a moto levada pelos suspeitos armados, que exigiam uma quantia de R$ 1.500 para devolver o veículo. A Polícia foi informada do roubo e os criminosos estavam cobrando o resgate.

- Foto: PMMT
Moto recuperada – Foto: PM/MT

A guarnição começou uma investigação para poder localizar os autores. Maxuel Ferreira foi identificado como um dos participantes do roubo e ao ser questionado pela Polícia informou que de fato havia cometido o roubo junto com o menor.

Leia também:  Detento aproveita distração de agentes e foge de presídio

A Polícia encaminhou Maxuel e o menor para a Delegacia. A vítima informou aos policiais que no momento em que Maxuel abordou para roubar ele estava armado com uma arma de fogo. A Polícia perguntou a Maxuel onde estava a arma ele disse que teria pego emprestado com outra pessoa.

A Polícia começou novas buscas onde localizou Jhonathan Ferreira, como sendo o dono da arma e Cristhian Ferreira que estava na companhia de Jhonathan.

Todos os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. A arma e os pertences das vítimas foram encontrados com os suspeitos e apreendidos pela PM.

Todas essas informações constam no BO de número 2019.284.76.

- Foto: PMMT
Arma, celulares e dinheiro encontrados com os suspeitos. – Foto: PMMT

 

Leia também:  Rio Paraguai | MPMT acompanha realização para verificar causas da mortandade de peixes

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.