Imagem: Thiago Silva
Thiago Silva em reunião – Foto: Assessoria

O deputado estadual eleito e vereador Thiago Silva – MDB participou na terça-feira (07), em Cuiabá, de uma reunião na Secretaria Estadual de Infraestrutura – Sinfra, com responsável pela pasta Marcelo Padeiro.

A pauta do encontro foi o Anel Viário Conrado Sales de Brito, que liga Rondonópolis a Primavera do Leste. O trecho com pouco mais de 10km é a principal rota de ligação entre a BR163/364 com a MT- 130.

Silva explicou para gestor que os asfalto não recebe serviço de recuperação efetivo há vários anos. De acordo com o deputado eleito, em vários trechos os buracos tomaram conta da pista, nos dois sentidos. Problema que somado ao fluxo de veículos, que passa dos 5 mil por dia, deixa o trajeto lento e perigoso. “Esse caminho foi criado para ajudar a escoar a produção agrícola que vem da região leste do Estado. Mas com o descaso do governo anterior o que era para dar celeridade só atrasa. Não é difícil ver caminhões ou veículos pequenos com algum problema por conta da buraqueira”, comenta.

Leia também:  Longinus pede a mão de Salomé para Antipas

Segundo o parlamentar, o a recuperação do anel viário foi um dos pedidos que fez para o govenador Mauro Mendes – DEM na campanha eleitoral “O secretário Marcelo Padeiro sabe da realidade do local e demonstrou muita preocupação. Um estudo de viabilidade orçamentária e financeira já foi encomendado minutos depois da reunião para que a via seja totalmente recuperada. Esperamos que resposta saia o quanto antes. Quem transita pela região não suporta mais aquela situação”, conta.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.