A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), prendeu na noite desta quarta-feira (09) no bairro Jardim Buriti em Rondonópolis (MT) um casal acusado de tráfico de drogas. Na casa em que eles moravam há menos de três dias foram encontrados 37 tabletes de substancia análoga a maconha e mais 4,5kg de pasta base de cocaína.

José Carlos e Angela Correia presos por policiais da DERF suspeitos de trafico de drogas - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
José Carlos e Angela Correia presos por policiais da DERF suspeitos de trafico de drogas – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

José Carlos Resende Silva, 26 anos, e Angela Correia dos Santos, 36 anos foram levados à delegacia para serem ouvidos.

Santiago Sanches delegado da DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Santiago Sanches delegado da DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Segundo informações repassadas pelo delegado Santiago Sanches, os policiais já vinham fazendo um trabalho de investigação do suspeito, que é conhecido como ‘Foguinho’ e já tem várias passagens pela polícia e descobriram que ele estava fazendo o trabalho de distribuição de drogas por vários bairros vizinhos.

Leia também:  Novos Talentos | Com apenas 7 e 5 anos, irmãs encantam no sertanejo

Foguinho saiu há pouco tempo da Penitenciária da Mata Grande, usa tornozeleira eletrônica e segundo informações faz parte de uma facção criminosa.

Os policiais abordaram o casal no momento em que eles iam sair de casa com mais uma porção de drogas para ser entregue. O restante da droga foi encontrado no banheiro e no quarto do casal. Uma balança de precisão e um caderno com anotações das entregas também foram encontrados na casa.

Tornozeleira na perna do suspeito José Carlos - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO Tornozeleira na perna do suspeito José Carlos - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Tornozeleira na perna do suspeito José Carlos – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Dois jovens estavam na casa. Um deles é filho da suspeita Angela e o outro um menor de 13 anos.

O carro que o casal usava estava com placas e documentos adulterados e é produto de um assalto ocorrido em Várzea Grande.

Leia também:  Mais de 2 mil pessoas passaram pelo 10° bazar da Divina Providência
Veículo Palio produto de roubo recuperado por policiais da DERF - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Veículo Palio produto de roubo recuperado por policiais da DERF – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.