Suspeitos detidos pela Força Tática - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Suspeitos detidos pela Força Tática – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Márcio Alves de Souza, 40 anos, Eduardo Henrique Queiroz de Lima, 21 anos, foram presos e um menor de 15 anos apreendido na tarde desta segunda-feira (21), em uma casa no bairro Edelmina Querubim, em Rondonópolis (MT).

Segundo dados do Boletim de Ocorrência (BO), uma denúncia anônima relatava que a referida residência funcionava como ‘boca de fumo’. Diante da informação a Força Tática  foi para o local e constatou a veracidade dos fatos.

Ainda conforme o BO, quando a Polícia chegou ao local, deparou com dois dos suspeitos, na frente da casa, Márcio que aparentemente estava armador, ao notar a presença da viatura não obedeceu a ordem de parada e saiu correndo rapidamente para o interior da casa.

Leia também:  Idosa é atropelada ao atravessar faixa de pedestre em Rondonópolis

De imediato a equipe da Polícia desembarcou da viatura para fazer a abordagem, mas os suspeitos saíram pulando por cima dos muros e telhados de várias casas, com o intuito de fugir do flagrante.

Droga, munição e outros objetos apreendidos pela polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Droga, munição e outros objetos apreendidos pela polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A Força Tática pegou os suspeitos algumas quadras depois do local da abordagem e retornou para a residência onde foi encontrado três pedaços de uma substância aparentando ser maconha, seis munições aparentemente intactas de calibre 38 e um coldre para uso de arma de fogo. A arma não pode ser localizada pois possivelmente no momento da fuga Márcio teria se livrado do objeto.

Os três suspeitos foram levados para Unidade de Ponto Atendimento (UPA), devido as escoriações que eles tiveram ao pular os muros.

Leia também:  Traficante é presa com mais de R$ 22 mil em Sorriso

Logo após o atendimento médico os três foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Todas essas informações constam no BO de número 2019.220.34.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.