Imagem: menor detida com drogas cba
A droga foi apreendida com a adolescente, um outro homem e um traficante | Foto: Reprodução/PM-MT

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida nesta terça-feira (29), com 17 porções de cocaína que estavam escondidas em seu órgão genital. O caso aconteceu no Bairro Jardim Vitória, em Cuiabá e segundo a Polícia Militar (PM), a menor  estava na companhia de Geivison Manoel da Silva, 20 anos, ele acabou preso depois que os policiais encontram mais 66 porções de cocaína e 36 maconha dentro de uma bolsa que ele carregava. Um outro homem também acabou detido, por suspeita de tráfico de drogas.

A adolescente e o seu acompanhante foram abordados enquanto andavam pelo bairro e ficaram nervosos com a presença da guarnição. Diante da suspeita, os policias fizeram uma abordagem de rotina, encontrando os entorpecentes com o rapaz. A menor foi encaminhada para uma delegacia e as porções de cocaína foram encontradas durante o procedimento de busca pessoal realizada por uma policial feminina.

Para à polícia, Geivison disse que comprou a droga em uma residência no mesmo bairro. O dono do imóvel foi localizado, abordado e preso. Porém, nenhuma porção de entorpecente foi encontrada no local.

Diante dos fatos, eles foram encaminhados para uma delegacia na capital.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.