Viatura da PM a noite - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Viatura da PM a noite – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Uma mulher de 20 anos, acabou ferida com um disparo de arma de fogo na perna esquerda. Ela é suspeita de cometer um roubo na noite deste domingo (06), em um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis. Para a Polícia, a suspeita alegou dizendo que era profissional do sexo e que teria saído com um cliente e que eles pararam no local para comprar uma carteira de cigarros, quando resolveram fazer o roubo.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.5378, a Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para comparecer o estabelecimento onde tinha acabado de acontecer um assalto.

Leia também:  Sinop | Comércio é setor que mais gerou empregos em 2018

No local, uma vítima do roubo disse a PM que o casal tinha roubado o valor em dinheiro e quando foram fugir em uma motocicleta modelo Yamaha modelo YBR, alguém efetuou disparos contra eles, atingindo a mulher na perna esquerda.

O suposto cliente fugiu a pé, deixando a motocicleta no local e a suspeita foi socorrida e está internada no Hospital Regional (HR).

A motocicleta usada no crime foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.