- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Avenida XV de novembro, no Centro – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Uma verdadeira enxurrada atingiu Rondonópolis, na tarde desta sexta-feira (25) e assustou quem trafegava pela região da Vila Aurora, ou pela Avenida Amazonas, Presidente Médici ou na XV de novembro.

Muita gente começou a compartilhar fotos e vídeos em grupos de mensagens mostrando que em pouco tempo, um verdadeiro “rio” se formou pelas ruas em vários bairros e pontos da cidade.

Imagem: avenida amazonas centro roo2
Avenida Amazonas no Centro | Foto: Você Repórter

Moradores do bairro Sagrada Família que sempre sofrem diante das condições de infraestrutura, começaram a disparar mensagens falando sobre a situação com a chuva.

Teve morador que indagou: “Só uma perguntinha. Vocês pagam o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU)?”

“Não temos infraestrutura”, respondeu uma moradora no aplicativo de mensagens.

Leia também:  Pronto-Socorro de Cuiabá suspende cirurgias nesta terça por falta de materiais

Uma moradora indignada com a situação na frente de casa disse: “Não vamos pagar o IPTU este ano. Minha casa cada dia fica pior o acesso. Não tenho nada de infraestrutura, prepara que é para ficar atolado com o carro”, desabafou ela.

A rua Otávio Pitaluga na região da Vila Aurora foi outro ponto onde teve um grande acumulo d’água, a Avenida dos Estudantes que segue até a região do Jardim Atlântico também sofre com a falta de infraestrutura na drenagem mediante a um grande volume de chuva como o registrado hoje.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.