Imagem: Cuiabá Arsenal   Crédito Photo Junior Martins (7)
Cuiabá Arsenal – Foto – Junior Martins

O Cuiabá Arsenal começará a temporada 2019 com uma peneira para selecionar novos jogadores, homens e mulheres. A seleção de novos atletas que ocorrerá nos dias 26 e 27 às 14h no Centro Esportivo João Balduíno Curvo em Cuiabá (MT).

Segundo a organização do evento as inscrições serão efetuadas pela internet e com duas opções de pagamento, a primeira será R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível e a segunda opção será R$ 50,00 e ganhará um kit tryout.

Os interessados deverão preencher o cadastro de inscrição pelo link (bit.ly/tryoutarsenal19), onde terão a possibilidade de escolher em qual dos dois dias comparecerão ao tryout e também poderão escolher uma das duas opções de valor a serem pagas pela inscrição.  O pagamento poderá ser via transação bancária ou pessoalmente no dia, horário e local marcados à peneira.

Leia também:  Sorriso sediará estadual de futsal com vaga para Copa Brasil

Os candidatos deverão comparecer com roupas apropriadas à prática esportiva e, se possível, não é obrigatório, ir calçado com chuteiras, pois dá vantagens em alguns exercícios. O inscrito deverá levar água potável e o treino será ministrado por professores de educação física.

Os resultados serão divulgados na 13ª edição do Super Bowl Party, no dia 03 de fevereiro, uma festa anual organizada para os atletas assistirem a final do Campeonato de Futebol Americano dos EUA.

O Centro Esportivo João Balduíno Curvo, o conhecido ‘Ginásio do Quilombo’, onde será realizado o Tryout, nos dias 26 e 27 de janeiro, a partir de 14h, fica localizado na rua Presidente Café Filho, s/n, esquina com Avenida Senador Filinto Muller, no bairro Quilombo, em Cuiabá (MT).

Leia também:  Dom Bosco e Poconé abriram as semifinais na noite desta segunda-feira na Arena Pantanal

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.