Na madrugada desta quarta-feira (09) uma mulher teve a casa invadida pelo ex – companheiro, na Vila Castelo em Rondonópolis-MT.

A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no local com informações de arrombamento e ao chegar deparou com a proprietária da residência, que informou ter reatado um relacionamento a alguns dias com um jovem chamado Rafael que passou a morar junto com a vítima.

E por volta das 04h Lucas a qual  já teve um relacionamento, começou a chamar no portão, no entanto ela não deu resposta. O que fez com que o ex pulasse o portão e tentando abrir a janela avistou que estava acompanhada, neste momento arrombou a porta.

Lucas e Rafael começaram a se agredir com murros e o companheiro atual pegou uma faca tentando se defender e deferiu contra Lucas acertando o corte no braço esquerdo que ferido fugiu do local.

Leia também:  Homem é executado em estacionamento de hospital em Várzea Grande

A PM se deslocou até o P.A (Pronto Atendimento) e localizou o suspeito que já estava em atendimento médico e em seguida Lucas e Rafael foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para as devidas providências.

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência de número 2019.8378

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.