Agora MT Esportes FMF realiza pré-temporada dos árbitros para o calendário 2019
TREINAMENTO

FMF realiza pré-temporada dos árbitros para o calendário 2019

O treinamento visa o aperfeiçoamento na parte física, técnica e tática dos árbitros

Da redação com FMF
VIA

Começa hoje a pré-temporada dos árbitros e assistentes para o calendário de 2019. A Federação Matogrossense de Futebol começou o treinamento hoje (11), e segue nos dias 12 e 13 sábado e domingo respectivamente.

O treinamento visa o aperfeiçoamento na parte física, técnica e tática dos árbitros mato-grossenses que irão atuar na temporada 2019. A programação realiza os testes físicos nesta sexta-feira (11), no Complexo do Dom Aquino.

No sábado, em período integral, o dia será de ministrações de palestras com instrutores de árbitros da CBF, liderado por Cláudio Serdeira, no auditório da Assembleia Legislativa. No domingo (13) pela manhã, serão realizadas atividades práticas que serão realizadas no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, coronel Altair Magalhães, o evento tem importância relevante para a melhoria da arbitragem mato-grossense. “A qualificação e o aperfeiçoamento dos nossos árbitros tem sido constante, e a pré-temporada tem um papel importante para que eles possam desenvolver o seu trabalho da melhor maneira possível. Esperamos fazer um grande Mato-grossense este ano”, disse Magalhães.

O Campeonato Mato-grossense 2019 terá sua abertura no próximo dia 19 de janeiro, entre Dom Bosco e Operário F.C LTDA, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas