Menor apreendido e Saulo Fagner preso por roubo - Foto: PM - MT
Menor apreendido e Saulo Fagner preso por roubo – Foto: PM – MT

Saulo Fagner Alves Magalhães, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e um menor de 16 anos apreendido, na madrugada desta quarta-feira (23), por suspeita de roubo a dois hotéis na região da Vila Salmen, em Rondonópolis (MT).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia em rondas pala região da Vila Salmen, foi informada via rádio que dois suspeitos armados fizeram dois roubos aos hotéis e que eles haviam foragindo do local a pé.

Para os policiais foram repassadas as característica e vestimentas dos infratores, sendo que um dos suspeitos usava camiseta listrada de amarelo e azul e short o outro de camiseta azul e short branco com uma mochila de cor preta nas costas e que eles estavam armados.

Arma apreendida pela PM MT - Foto: PM - MT
Arma apreendida pela PM MT – Foto: PM – MT

A guarnição que estava indo para o local do roubo, deparou com os suspeitos próximos a uma empresa na região, e começou a perseguir eles alcançando – os e dando ordens para que os suspeitos parassem. Os indivíduos não obedeceram e correram para terrenos abandonados nas imediações. Outras guarnições foram chamadas para fazer o cerco policial e Saulo foi detido.

A Polícia continuou as buscas ao segundo suspeito e encontrou o menor perto da arma de fogo que Saulo escondeu no matagal junto com uma mochila onde continha os pertences das vítimas e o dinheiro roubado.

Dinheiro,celulares apreendidos pela Polícia Militar - Foto: PM - MT
Dinheiro,celulares apreendidos pela Polícia Militar – Foto: PM – MT

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia onde foi verificado que Saulo Henrique era de fato o autor do roubo, já que ele foi reconhecido pelas vítimas e pela câmara de segurança do local.

Já o menor foi verificado que ele tinha sido posto em liberdade no dia anterior por participação ao roubo de duas picapes a um lava jato e menos de sete horas cometeu o roubo junto com Saulo na madrugada desta quarta-feira.

Os suspeitos foram detidos para meditas cabíveis. Todas essas informações constam no BO de numero 2019.236.31.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.