Alexandre da Silva Santana, 35 anos, foi preso em flagrante quando tentava furtar uma loja na região Central de Rondonópolis (MT), na madrugada deste domingo (13).

As viaturas de Polícia que faziam rondas pelo centro da cidade, ao passar pela Avenida Marechal Rondon, viu que no interior de uma loja havia uma movimentação estranha. Os policias desceram da viatura e foi até a porta da loja, e constatou que a mesma estava violada.

O estabelecimento estava todo revirado, e tinha algumas sacolas com mercadoria dentro pronta para ser transportada. De repente um barulho veio do deposito da loja, os policiais perceberam então que o suspeito ainda estava no local.

Leia também:  Virada do ano deve ser com chuva em Rondonópolis

Alexandre despencou do teto da loja para o interior da mesma, quando tentava fugir pelo telhado, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para a 1ª Delegacia de Polícia.

Segundo costa no Boletim de Ocorrências (B0), Alexandre da Silva Santana, possui uma extensa ficha criminal e vem cometendo vários furtos na região Central da cidade.

Todas essas informações contam no Boletim de Ocorrências de número 2019.124.98.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.