Agora MT Variedades Música e Cultura Lady Gaga e Katy Perry podem estar trabalhando juntas em parceria inédita
MUSICA

Lady Gaga e Katy Perry podem estar trabalhando juntas em parceria inédita

Da Redação com R7
VIA

Lady Gaga e Katy Perry podem estar trabalhando juntas em uma colaboração inédita. A informação foi dada pelo maestro Jaap van Zweden, em entrevista ao site Quotenet, na Holanda.

De acordo com o músico, as duas estrelas do pop entraram em contato com ele, depois de ganhar um episódio no programa de televisão “60 Minutes”. “Fui abordado por Lady Gaga e Katy Perry. Elas ficaram impressionadas e gostariam de trabalhar juntas. Sim, ótimo, em breve estarei voando para (Las) Vegas para planejarmos juntos”, disse.

O maestro até brincou pelo fato de trabalhar com estrelas da música pop, deixando assim a música clássica um pouco de lado. “Elas são cantoras fantásticas, então estou ansioso por isso. Depois volto com prazer para Beethoven e Mahler”.

No ano passado, Katy deu uma entrevista falando que Gaga seria a sua colaboração dos sonhos. “Eu a amo muito. Eu a acho uma mulher muito mística, mágica, e adoraria dividir o palco com ela alguma vez”.

Em novembro do ano passado, a Mother Monster também foi só elogios a voz de “Teenage Dream”. “Katy e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças entre si. Amadurecemos, superamos o passado, nos amamos e compartilhamos profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”.

Além disso tudo, Katy Perry esteve na estreia da residência de Lady Gaga, em Las Vegas. As duas cantoras não se pronunciaram sobre a entrevista de Jaap van Zweden e a possibilidade de trabalharem juntas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas