Imagem: mARTA
Foto – Lucas Figueiredo/CBF

Esta segunda-feira (21) foi de Coletiva Real na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Após o treino do grupo que se prepara para a Copa do Mundo da França, a Rainha Marta conversou com os jornalistas presentes no CT da Seleção Brasileira.

Em um papo bastante descontraído, a melhor jogadora do mundo começou brincando sobre o almoço (a conversa ocorreu pouco antes das 12h) e foi do riso frouxo ao choro de emoção em cerca de 20 minutos de perguntas e respostas.

Imagem: mARTA
Foto – Lucas Figueiredo/CBF

O ponto alto da conversa foi quando as lágrimas rolaram do rosto da Rainha. Quando um jornalista pediu para Marta traçar um paralelo da primeira vez que esteve na Granja até o dia de hoje, a camisa 10 lembrou de outros grandes nomes do futebol feminino e emocionou-se pelo desenvolvimento da modalidade.

“Voltar aqui na Granja e ver como tudo mudou. Ver que realmente nossa modalidade está crescendo porque a Formiga há 25 anos começou, pela Pretinha, há 30 anos. Não é uma coisa que acontece de um dia para o outro. Para nós que estamos voltadas para essa luta, isso é muito melhor que um título”, declarou.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.