Imagem: FUTEBOM HOJE
Partida entre Cuiabá e Sinop – Foto – FMF

Na reedição da final do ano passado, Sinop e Cuiabá terminaram empatados no estádio Gigante do Norte na noite desta quarta-feira. O confronto foi válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense 2019.

O Galo do Norte saiu na frente do placar aos 30 minutos do primeiro tempo com Riquelme. O gol de empate do Dourado saiu nos acréscimos do segundo tempo; Caio Dantas, de pênalti, deixou tudo igual.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Mixto, enquanto o Sinop visita o Operário F.C LTDA.

Dom Bosco 0 x 1 Operário VG

Imagem: Don Bosco e VG
Partida entre o Dom Bosco 0 x 1 Operário VG – Foto – Globo Esporte

Não faltou emoção no clássico entre Dom Bosco e Operário Várzea-grandense na Arena Pantanal. Mesmo jogando com um a menos durante todo o segundo tempo, o Chicote da Fronteira levou os três pontos, e chegou a ponta da tabela com 7 pontos – junto com o Cuiabá.

A partida caminhava para o empate sem gols, até que aos 48 minutos do segundo tempo, o árbitro Alinor da Silva Paixão assinalou pênalti para o Operário. Thiago Vinicius bateu bem e garantiu os três pontos ao Tricolor.

Na quarta rodada do Mato-grossense 2019, o Dom Bosco visita o Juara, enquanto o Operário VG recebe o Araguaia na Arena Pantanal.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.