Imagem: 454bf260 1569 4f80 af42 7adb538d7a81
Jaime Fidelis – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista identificado como Jaime Fidelis, de 61 anos morreu após receber uma descarga elétrica, às margens da BR-364, na manhã desta quinta-feira (3), em Rondonópolis (MT). Conforme informações, um cabo de rede estourou e ficou preso na grade. O motorista tentou atravessar o local e recebeu a descarga elétrica.

Motorista tentou passar pelo buraco da cerca, mas não sabia que ela estava eletrificada - Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO
Motorista tentou passar pelo buraco da cerca, mas não sabia que ela estava eletrificada – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

Ainda conforme informações, a descarga foi de aproximadamente 7 mil volts e o motorista morreu no local. A vítima que é da cidade de Marília (SP) era motorista há 15 anos e trabalhava em uma transportadora. Fidelis completou 61 anos no dia 30/12/2018.

Funcionários da Energisa aguardam para fazer o reparo na rede - Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO
Funcionários da Energisa aguardam para fazer o reparo na rede – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

Segundo relatos dos funcionários das empresas que ficam próximas ao local, o cabo de rede elétrica estourou com a chuva nesta quarta-feira (2), e o grupo de distribuição de energia foi comunicado pouco tempo depois que um cabo tinha rompido e a energia estava ligada e presa a cerca.

Imagem: registro chamada cabo rompido roo
A chamada foi realizada no mesmo dia por um colaborador | Foto: Guilherme Silveira – AGORA MATO GROSSO

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local.

O caso está sendo investigado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.