Na noite desta sexta feira (25), um estabelecimento comercial localizado no bairro Coophalis em Rondonópolis- MT, foi alvo de bandidos e do local foi levado R$300, uma caixa de cerveja e ainda relógios, carteiras e dinheiro de clientes.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada ao local e a vítima relatou que um indivíduo “gordo” em posse de arma de fogo adentrou no estabelecimento e logo atrás um comparsa “magro” com arma branca nas mãos anunciaram o roubo e levaram as bebidas e quantia em dinheiro já citada e também os pertences dos clientes.

A PM fez rondas nas imediações, mas até o momento os infratores não foram localizados, essas informações estão registradas em Boletim de Ocorrência de número 2019.27403.

Outro Caso

Também na noite desta sexta-feira (25) uma dupla invadiu outro estabelecimento, desta vez no bairro Cidade Alta em Rondonópolis – MT e desse local levaram R$ 300 e dois celulares.

Vítimas informaram a Policia Militar (PM) que esteve no local, que dois bandidos um sendo “gordo “ com arma de fogo nas mãos e o outro “magro” entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo.

O bandido magro levou as vítimas até a cozinha enquanto o gordo recolhia os pertences e em seguida fugiram em uma moto escura sentido a Avenida Brasil.

Essas informações estão em registro do Boletim de Ocorrência de número 2019.27407.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.