Suspeita de trafico de drogas sendo conduzida por policiais da PRF - Foto: Polícia
Suspeita de trafico de drogas sendo conduzida por policiais da PRF – Foto: Polícia

Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (30), durante fiscalização a um ônibus que fazia a linha Porto Velho (RO) x Mantena (MG), na BR-364, em Rondonópolis (MT), com três tabletes de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Segundo informações da PRF, a equipe fazia uma fiscalização de rotina, quando percebeu que a passageira estava um pouco nervosa com a presença da Polícia.

Droga apreendida pela polícia - Foto: Polícia
Droga apreendida pela polícia – Foto: Polícia

Após buscas detalhadas na bagagem da mulher, uma embalagem de presente chamou a atenção da equipe, que ao abrir o pacote encontrou a droga dividida em tabletes totalizando três quilos da substância análoga a pasta base de cocaína.

Leia também:  Reforma do estádio Luthero Lopes iniciou nesta terça

A passageira disse a Polícia que pegou a droga em Porto Velho (RO) e receberia R$ 3.000 para levar a mercadoria até Vitória (ES).

A mulher foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Rondonópolis. Em consultas aos sistemas policiais, verificou-se que a passageira responde a um processo judicial pelo crime de associação criminosa.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.