Imagem: PRF
Mulher detida pela Polícia com a droga – Foto – PRF

Uma passageira que viajava em um ônibus interestadual que faz a linha Porto Velho (RO) para Cascavel (PR), foi presa nesta quinta-feira (17) na BR-174, em Pontes e Lacerda (MT), com aproximadamente 7,5 quilos de substância análoga à Pasta Base e Cocaína. A passageira foi presa mediante a uma fiscalização que a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no ônibus.

Segundo a PRF, durante fiscalização de rotina, o ônibus foi abordado, e ao realizar a vistoria no interior do veículo a equipe percebeu um nervosismo excessivo da passageira, que diante da fiscalização fingiu diversas vezes que estava dormindo e quando o membro da equipe se aproximou da passageira ela simulou que estava passando mal.

A Polícia solicitou que a passageira descesse do coletivo, a fim de prestar socorro, foi quando a equipe percebeu um volume excessivo envolvendo toda a cintura da mulher. A passageira então confessou que estaria traficando drogas junto ao corpo.

Imagem: DROGA PRF
Droga Apreendida pela Polícia – Foto – PRF

A droga foi retirada pela equipe da PRF, que realizou a pesagem da mercadoria, que pesou aproximadamente 7,5 quilos de substância análoga à Pasta Base e Cocaína. Segundo a própria passageira ela pegou a mercadoria em Rio Branco/AC e levaria a droga para Marabá/PA.

 

 

 

A passageira foi encaminhada para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida. Essa é a 2ª vez que a mulher é presa por tráfico.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.