Dowillian dos Santos Peixoto de 24 anos, foi preso na noite de sexta-feira (11), por tráfico de drogas no Jardim Nilmara em Rondonópolis (MT).

Segundo consta no Boletim de Ocorrências de número 2019.119.52 a viatura da Polícia Militar (PM), faziam rondas pelo bairro quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Quando os suspeitos avistaram a viatura empreenderam fuga, a ordem de parada foi dada pela Polícia, e os mesmos não obedeceram.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, ouve perseguição aos indivíduos por quatro quarteirões do bairro, nesse momento Dowilliam saltou da moto ainda em movimento e começou a correr, não havendo êxito na fuga o suspeito foi preso pela PM.

Leia também:  Menino de 7 anos morre com tiro no peito e familiares alegam disparo foi acidental

Com Dowillian dos Santos, foi aprendido uma porção de um pó esbranquiçado aparentando ser cocaína. O piloto da motocicleta conseguiu fugir e a Dowillian que era o garupa foi dada ordem de prisão e levado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providencias. O suspeito possui outras duas passagens, sendo tráfico e reptação.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.