Caminhonete roubada recuperada por policiais militares da área central - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Caminhonete roubada recuperada por policiais militares da área central – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Um homem de 35 anos acabou preso nesta terça-feira (08), em Rondonópolis, ao tentar retirar da 1ª Delegacia de Polícia, uma motocicleta apreendida em uma residência no bairro Pedra 90. Ele disse ser o proprietário do veículo, e que teria sido vítima de roubo. No entanto, ao ser questionado sobre a ocorrência, ele acabou confessando que estaria prestando favor a um “amigo”. O indivíduo foi detido por comunicação falsa de crime.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número:  2019.8319, a motocicleta foi apreendida no mesmo endereço onde estava uma caminhonete modelo Chevrolet S-10. A caminhonete foi roubada na mesma noite por dois indivíduos armados. As vítimas, o condutor e esposa, foram mantidas reféns e depois liberadas na região central da cidade.

Leia também:  Previsão é de semana chuvosa em Rondonópolis

Segundo informações, logo após serem liberadas as vítimas pediram ajuda e conseguiram acionar a Polícia Militar. Na ocasião, o motorista do veículo afirmou que havia sido abordado por dois rapazes armados, que exigiram os objetos pessoais e a chave do carro.

O condutor informou ainda que o veículo possuía sistema de rastreamento. Através de contado com a segurada, a caminhonete foi localizada nos fundos de uma residência no bairro Pedra 90.

Moto usada no roubo apreendida pela PM - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Moto usada no roubo apreendida pela PM – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A motocicleta apreendida na mesma residência foi encaminhada Pátio Rondon.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e o carro e os objetos foram devolvidas as vítimas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.