Acidente Arnaldo Estevan com Rui Barbosa centro de Rondonópolis - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Acidente Arnaldo Estevão com Rui Barbosa centro de Rondonópolis – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O motorista de uma Fiat Strada de cor branca, acabou se envolvendo em um acidente com outro veículo, no início da noite desta sexta-feira (04), em um semáforo no cruzamento da Rua Arnaldo Estevão com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Rondonópolis. Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 3 anos, mas nenhuma em estado grave.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.4354, a Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para comparecer até o local do acidente.

Samu socorrendo pai e filha vítimas de acidente de trânsito - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Samu socorrendo pai e filha vítimas de acidente de trânsito – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os passageiros do dois veículos, todos com ferimentos leves, para atendimento médico em uma unidade de saúde.

Leia também:  Menina de 6 anos morre no PAzinho e família cobra investigação

No local, os policiais perceberam que os veículos envolvidos no acidente não foram retirados e durante a perícia foi observado que os semáforos estão em perfeito estado de funcionamento e o motorista da Fiat Strada branca, disse que por falta de atenção passou o sinal vermelho, ocasionando a colisão.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.