Acidente Arnaldo Estevan com Rui Barbosa centro de Rondonópolis - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Acidente Arnaldo Estevão com Rui Barbosa centro de Rondonópolis – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O motorista de uma Fiat Strada de cor branca, acabou se envolvendo em um acidente com outro veículo, no início da noite desta sexta-feira (04), em um semáforo no cruzamento da Rua Arnaldo Estevão com a Rua Rui Barbosa, no Centro de Rondonópolis. Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 3 anos, mas nenhuma em estado grave.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.4354, a Polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) para comparecer até o local do acidente.

Samu socorrendo pai e filha vítimas de acidente de trânsito - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Samu socorrendo pai e filha vítimas de acidente de trânsito – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os passageiros do dois veículos, todos com ferimentos leves, para atendimento médico em uma unidade de saúde.

No local, os policiais perceberam que os veículos envolvidos no acidente não foram retirados e durante a perícia foi observado que os semáforos estão em perfeito estado de funcionamento e o motorista da Fiat Strada branca, disse que por falta de atenção passou o sinal vermelho, ocasionando a colisão.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.