José Carlos do Pátio prefeito de Rondonópolis - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
José Carlos do Pátio prefeito de Rondonópolis – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O Prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) se reuniu na noite desta sexta-feira (11), com moradores do Residencial Carlos Bezerra em Rondonópolis (MT), para reunião sobre regularização fundiária do bairro. Esteve juntamente com a Prefeito o Secretário de Habitação Paulo José e o Vereador Juary Miranda (SD).

O Prefeito falou com os moradores do bairro, e disse que a meta para até o fim do seu mandato é entregar 4.000 títulos definitivos. Zé Carlos contou que essa documentação vai sair gratuita ao morador “É uma economia de cinco seis mil reais para o bolso do trabalhador tem pessoas que não tem como pagar esse valor e nós vamos doar essa escritura para o morador” relatou o prefeito.

Paulo José secretário de Habitação do município de Rondonópolis - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Paulo José secretário de Habitação do município de Rondonópolis – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

O Secretário de Habitação Paulo Jose, disse que é uma documentação cara, e que o município vai fazer esses títulos para regularizar esses lotes na secretaria, com a documentação toda em dias, o morador vai ficar regular  junto a prefeitura do município.

Silvia Pereira dos Santos organizadora da reunião - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Silvia Pereira dos Santos organizadora da reunião – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

A Moradora do bairro e organizadora da Reunião Silvia Pereira dos Santos, 44 anos contou que já tem seu título definitivo, mas como muita gente não conseguiu ainda a regulação ela idealizou a reunião, chamou os representantes e prontamente foi atendida.

Na reunião estavam presentes além dos representantes da Secretaria de Habitação, moradores que obterão informações de como proceder e conseguir seu titulo definitivo.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.