Projeto Passarela... - Foto/Divulgação

O Projeto Passarela é realizado anualmente em Brasília e está na 27ª edição, em Rondonópolis a audição acontecerá dia 22 de janeiro no Comfort Hotel & Suítes (Av. Rotary Internacional, 1815 – Vila Aurora II).

As inscrições para crianças, adolescentes e jovens que sonham com a carreira artística, já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com.br.

De acordo com informações da Fernanda Carreira que assessoria o projeto, para participar é necessário ter entre 4 e 25 anos de idade, não é exigida experiência artística ou vestir traje específico.Projeto Passarela... - Foto/Divulgação

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar. As audições acontecerão em quatro horários sendo eles às 14, 16, 18 e 20 horas. Os interessados devem escolher o horário conformo sua disponibilidade e a organização recomenda que cheguem com 15 minutos de antecedência.

O evento que é realizado anualmente em Brasília e é considerado o maior encontro de talentos do mundo tem a coordenação do empresário Marcelo Germano, que além de Larissa Manoela,  já revelou atrizes e apresentadoras famosas como Gabriella Mustafá, Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Marcelle Bittar.

Projeto Passarela... - Foto/Divulgação
Projeto Passarela… – Foto/Divulgação

A seleção de novos talentos percorre todo o território nacional em busca a atores e atrizes; modelos; cantores de musicais; youtubers e bailarinos para formar profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro.

“É uma grande oportunidade para que crianças e jovens que sonham com a carreira artística possam ingressar neste meio.”

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.