Malhação Vidas Brasileiras

Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces. Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias com a ONG. Dandara fala com Talíssia e Verena sobre Hugo e as três comemoram a alta do menino. Fabiana tem dificuldade de encontrar um presente para sua mãe. Rafael aconselha Alex. Na praia, Jaqueline se aproxima de Alex e Hugo. Pérola se incomoda com a sessão de fotos de Márcio sobre os doces e tem uma ideia. Tito e Garoto conversam com Fabiana sobre sua relação com a mãe. Hugo se interessa por Jaqueline. Fábio interpela Rafael.

Espelho Da Vida

Vicente diz a André que Cris precisa voltar ao passado, longe de Isabel. Sheila envia as páginas do diário de Julia para Isabel. Alain sonha com Felipe e acorda dizendo a Cris que seu acidente foi causado pelo primo. Bola ajuda a formar uma banda entre os atores para receber Alain. Alain confessa a Cris que dormiu com Isabel na fazenda.

O Tempo não Para

Lúcio orienta Mariacarla a se afastar de Livaldo. Carmen revela a Agustina que não está grávida e aconselha que a rival fale a verdade para Dom Sabino. Lúcio e Betina ficam surpresos ao ver Amadeu deitado no sofá. Amadeu se hospeda na pensão, amparado por Monalisa e Vera Lúcia. Samuca discute com Mariacarla por causa da demissão em massa na SamVita. Marocas avisa a Lúcio que irá recomprar a parte da Kikinico adquirida por seu banco.

Verão 90

Luz teme por Gabriel. Júnior se oferece para ajudar Luz. Fabim chega ao bordel de Ondina. Os guardiães culpam Milu pela demora de Gabriel. Gabriel observa o local onde foi enterrado e relembra o acidente. Luz procura pelo noivo na casa de Valentina, e a vilã manda Laura ir atrás do filho. Os guardiães encerram a cerimônia e Judith pede que Léon encontre Gabriel. Sampaio segue Léon. Milu descobre a sabotagem no chá de Gabriel e questiona Rivalda. Leonardo revê a filmagem de Rita de Cássia. Eurico aparece embriagado na casa de Valentina. Milu recebe uma pista sobre o paradeiro de Gabriel. Laura encontra o ex-noivo. Sampaio segue Léon até o local onde Gabriel está. Fabim fala de Marilda para Katiúcha, que conta para Ondina. Afrodite afirma que Rivalda trocou as ervas de Milu de propósito. Nicolau pede para conversar com o patrocinador de Diana. Valentina se enfurece quando Olavo anuncia que irá com Marco Paulo para São Paulo. Luz flagra Gabriel e Laura juntos.

As aventuras de Poliana

Jefferson faz uma apresentação de dança para as audições da escola Ruth Goulart. Poliana diz para João que ele não precisa ter ciúmes, pois Bento nunca ocupará o lugar que ele tem em sua vida. Claudia coloca Yasmin de castigo por ela ter sido malcriada com Durval. Gabriela expulsa Mirela do grêmio. Ciro conta para Gleyce que conseguiu um trabalho na casa de Verônica e Roger. A imprensa publica uma nota sobre a disputa entre os comitês do Laço Azul e do Laço Pink e Verônica se empolga, mesmo a nota falando mal dela. Jefferson conta em casa que passou para a próxima fase do processo seletivo e sua família vibra de alegria. Sérgio e Joana discutem em casa por terem problemas no trabalho. O teste para Ciro conseguir o emprego é levar Filipa para onde ela quiser durante o dia inteiro, e assim ele o faz. Joana tem um pesadelo no qual Nadine é uma sereia e Sérgio fica hipnotizado por ela. Gleyce entrega o boletim de Jefferson para Helô como parte do processo para ele tentar uma vaga na escola. Poliana combina de ajudar Bento a estudar depois da aula para que ele se saia bem na prova e conquiste a vaga. Joana conta para Claudia sobre o sonho que teve e ela diz que deve ser uma premonição. Gael e Benício pedem uma estrelinha para a professora pelo bom comportamento que os dois andam tendo. Waldisney sugere para Joana que ela deve dar bola para ele a fim de fazer ciúmes para Sérgio. Glória conta para Guilherme que Jefferson e Vinícius fizeram as audições para entrarem na escola. Poliana se encontra com Bento para eles estudarem. João esbarra com os dois sem querer e Poliana o convida para ajudar. Arlete surta e confronta Ruth e Helô sobre Vinícius não ter sido chamado para fazer a prova final.

JESUS

Gestas questiona Judite sobre a gravidez. Petronius acha Noemi teimosa. Joana compra cestos de Adela. Barrabás observa Jesus. Judite e Gestas se beijam. Malco e Nicodemos ficam intrigados com a conversa entre Anás e Caifás. Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos. Shabaka e Susana acusam Dimas pelo roubo da hospedaria. Nicodemos questiona Caifás sobre a rodem de matar o Messias. Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado. Os apóstolos se desculpam com Jesus. Barrabás os observam. Caifás e Anás negam as acusações de Nicodemos. Dimas é levado para a prisão. Gestas observa o irmão. Satanás inflama o ódio de Barrabás. Petronius mostra interesse em Noemi. Lázaro consegue encontrar Jesus e avisa que querem mata-Lo. Barrabás fica frustrado e é pressionado pelo Satanás. Jesus se mostra confiante e avisa que seu tempo ainda não acabou. Gestas vai até a casa de Adela e diz que Dimas foi injustiçado. Caius humilha o Hidrópico. Abel dá em cima de Helena. Jesus e seus discípulos agradecem a receptividade de Yarin. Helena fala sobre Judas Tadeu com Abel. Nemestrino se preocupa com Dimas. Joana aconselha Adela. Pilatos e Chuza conversam sobre suas esposas. Shabaka acha que Dimas pode ser inocente. Nicodemos alerta Tiago Justo para o perigo que Jesus está correndo. preocupados com a demora de Barrabás.
Leia também:  Péricles, Thiaguinho e Chrigor se reunirão para gravar disco

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.