Malhação Toda Forma de Amar

Márcio beija Pérola, que se revolta contra o rapaz. Paulo se preocupa ao ver Márcio desabafando com Flora. Tarcísio expõe sua mágoa para Rafael, e afirma que comprará o terreno da ONG por um valor abaixo do pedido pelo primo. Amanda incentiva os alunos a pensar em um plano para salvar a ONG. Solange sente calor, mas se preocupa quando Jade insinua que faz frio em sua sala. Leandro tem uma ideia para ajudar Rafael.

Órfãos da Terra

Eugênio agride Padre Luiz. Américo pressiona Ana a lhe mostrar o diário que acredita ser de Cris. Cris/Julia se esforça para convencer Gustavo a deixá-la em casa, e Dora percebe. Piedade tenta fugir de Eugênio, mas o coronel a captura. Alain se incomoda com a presença de Isabel na fazenda, mas gosta de ver Priscila. Bendita se penaliza com o estado de Piedade, que sofre com a maldade de Eugênio. Padre Luiz reza por Piedade. Cris/Julia visita Danilo às escondidas. Piedade fica doente e o médico levanta a possibilidade de uma internação. Isabel sofre um afogamento, e Alain tenta salvá-la, sob o olhar de Felipe.

Verão 90

Herculano elogia a comida de Janaína. João ajuda Manu a decorar o texto. Lidiane conta a todos que Herculano foi seu parceiro em um filme de pornochanchada e ele retira Manu do elenco de seu filme. Janaína e Herculano se beijam. Candé avisa a Mercedes que Quinzinho escolheu Nicole Ferraz para apresentar o principal programa da PopTv. Jerônimo detona o filme da máquina fotográfica de uma fã de João, com fotos do irmão e de Manu juntos. Janaína oferece seus serviços de cozinheira para Herculano e a equipe de cinema. Jerônimo pede emprego a Tutano, que pergunta ao rapaz se ele tem coragem de participar de um assalto.

A Dona do Pedaço

Tobias desconfia de que Leonardo esteja envolvido com Rita de Cássia. Robério deixa Judith. Maltoni estranha a ausência da ferida de padre Ramiro. Lourdes é atropelada por Olavo. Ypiranga e Scarlett contratam Fabim para ficar à frente da loja que pretendem abrir. Gabriel anuncia aos guardiães que convidou padre Ramiro para integrar a Irmandade. Marilda confronta Valentina sobre as mudanças de Eurico.

As aventuras de Poliana

Luísa grita com Débora, dizendo que Poliana é apenas uma criança e não tem culpa dos problemas do passado. Paulo assiste ao vídeo do filho dançando durante o evento e sai do auditório, chocado. Débora, possessa, quebra tudo em casa e chora desesperadamente. Feijão a observa. Luísa e Afonso vão até a padaria e Durval acaba descobrindo sobre o assalto das joias da família, ficando furioso por conta de a irmã não ter contado nada a ele. O pai de Éric fica furioso por tê-lo dançando e ameaça retirá-lo da escola e processá-la. Ruth e Helô ficam arrasadas. A Chapa Contente consegue arrecadar o total de quatrocentos reais para ajudar com os remédios da tutora de Bento, Marlos. Paulo grita com Éric na frente de todos dizendo que ele “não paga escola para o ele ficar dançando”. Paola vê tudo e fica chateada. Waldisney tenta vender as joias roubadas para Sérgio presentear Joana. Ele nega. Roger pede para ver as joias. Guilherme puxa assunto com Jefferson, tentando retomar a amizade. Marcelo e João chegam em casa e encontram a sala toda revirada. Roger presenteia Verônica com um colar comprado de Waldisney. Roger diz para Guilherme ficar de fora do jantar, mas ele insiste em participar e convida Raquel. Os acionistas chegam para o jantar. Luísa conta para Poliana que irá vender alguns dos quadros da casa para conseguir dinheiro. Débora, em casa, implica com João, que a desafia e diz que “nenhum homem aguentaria uma mulher como ela”. Guilherme leva Raquel para o jantar com os acionistas e Roger fica furioso. Vinícius chega muito triste em casa. João vai à casa de Poliana desabafar sobre a briga com Débora. Sr. Pendleton chega de surpresa para a reunião secreta de Roger.

JEZABEL

Barrabás entrega um saco de moedas para Temina. Cláudia e Cassandra comentam sobre Petronius e Madalena. Judas Tadeu fica satisfeito ao ver Helena prestando atenção nas palavras de Jesus. Temina pede para Noemi encontra-la na Fortaleza Antônia. Tiago Menor se mostra enciumado com a aproximação entre Shabaka e Mirian. Helena conversa com Cláudia e fala do reencontro com Tadeu. Tiago Menor decide aceitar a relação entre Mirian e Shabaka. Simão sente falta de Laila. Petronius se abre com Helena. Cláudia pede para Kesiah e Madalena falarem mais sobre Jesus. Zelote desconfia de Barrabás.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.