Se com a poeira e o tempo seco a situação do bairro Sagrada Família já era difícil, agora com as chuvas os problemas tendem a piorar. Moradores do bairro enviaram vídeos ao AGORA MT mais uma vez em busca de ajuda.

Um dos vídeos mostra como a avenida W11 ficou durante a chuva na tarde desta segunda-feira (07). A rua ficou intransitável e se transformou em um verdadeiro rio.

É possível notar nas imagens que até galhos de árvores são levados pela correnteza.

Os moradores, que já se manifestaram várias vezes inclusive espalhando cartazes pela cidade pedem socorro. “ Pedimos socorro, não consigo entrar na minha própria casa quando está chovendo. Estamos abandonados pelo poder público” relatou a moradora.

Leia também:  Domingo triste na região do Araguaia, dois óbitos foram registrados

Em resposta, a Prefeitura afirmou que o projeto que vai resolver de vez o problema do bairro Sagrada Família está orçado em R$ 91 milhões, conforme dados da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Afirmou ainda que o município está buscando recursos federais, junto à bancada, para a execução do projeto que contempla drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

A nota dizia ainda que é complicado fazer alguma ação de imediato por conta do tempo chuvoso que danifica qualquer serviço feito no local.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.