A semana começou com o clima de chuva nesta segunda-feira (07), e a previsão do tempo aponta que os próximos dias serão de clima ameno com pancadas de chuva, em Rondonópolis (MT). A temperatura máxima durante toda a semana será de 35°C, na quinta-feira (10) e a mínima não passa dos 22°C. As informações são do site de meteorologia Clima Tempo.

Nesta segunda-feira (07), a temperatura máxima prevista é de 33°C, enquanto a mínima é de 24°C. A tendência é de sol e aumento de nuvens com pancadas de chuva à tarde e à noite.

Com 90% de probabilidade de chuva, a tendência é que essa terça-feira (08) seja o dia de chuva mais intensa, que cai durante a tarde e a noite. A máxima não passa dos 34°C, enquanto a mínima deve ser de 22°C.

Leia também:  Superman 80 anos – O poder das histórias em quadrinhos sobre o mundo real

Assim como na terça-feira, a quarta-feira (09) também deve ter a temperatura máxima de 34°C, com mínima de 23°C. Na quinta-feira (10), que deve ser o dia mais quente, os termômetros podem registrar 35°C, com mínima de 22°C. O dia também segue com previsão de chuva nos períodos da tarde e noite.

Já na sexta-feira (11), a máxima deve ser 34°C, com mínima de 22°C. A chuva deve cair no final da tarde e noite.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAbacate “empanado”
Próximo artigoVai ser pago, sim!

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.