Agora MT Variedades Música e Cultura Sucesso de Gabriel Diniz faz Jennifers se darem bem
MUSICA

Sucesso de Gabriel Diniz faz Jennifers se darem bem

Jennifer conta que a quantidade de matches aumentou e as brincadeiras também

Da Redação com R7
VIA

No topo das músicas mais ouvidas do Spotify no Brasil e com mais de 71 milhões de visualizações no YouTube, Jenifer do Tinder já é considerado o hit do verão — pelo menos até o momento. Como se não bastasse ter invadido as rádios e plataformas digitais, o hit do cantor Gabriel Diniz fez com que duas jovens que têm o mesmo nome que a música fizessem sucesso no aplicativo de relacionamentos.

Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Jennifer Samara Caldeira Barcelos, de 19 anos, estava com o Tinder desativado, mas resolveu voltar após a canção estourar no País. O sucesso no aplicativo por conta da coincidência entre os nomes veio junto.

— Todo mundo vem falar comigo, me chamam de “Jennifer do Tinder”. Eu já até acostumei e gosto. Essa música está causando tanto impacto que não sai da mente, ela fica o tempo todo. É mensagem, é status, tudo referente a música…

Jennifer conta que a quantidade de matches aumentou e as brincadeiras também.

— Eu dei match com um garoto e ele já veio cantando um trecho da música pra mim.
Além de movimentar a conta no Tinder, que ela garante usar apenas por diversão, a jovem se inspirou no hit para alterar o nome do Twitter. Por lá, inclusive, também recebe mensagens sobre o assunto.

— Estava “Jennifer do Tinder”, agora eu mudei pra “O nome dela é Jennifer”. Não posso ver nada referente à música ou ao nome que eu comento. Mas meu WhatsApp inteiro brinca comigo, me manda vídeo, status… É uma loucura, cada hora uma coisa diferente.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas