Agora MT Esportes Tenista de Mato Grosso conquista primeiro lugar em Centro-Oeste de Tênis
CAMPEÃO

Tenista de Mato Grosso conquista primeiro lugar em Centro-Oeste de Tênis

Vinícius Bortolo Lucas, se sagrou campeão por dois sets a um e placar parcial

Da redação com FMTT
VIA

Imagem: Vinícius Bortolo Lucas Foto Junior Martins
Vinícius Bortolo Lucas campeão da 1ª etapa do Circuito Centro-Oeste de Tênis 2019- Foto – Junior Martins FMTT

O cuiabano de 11 anos, Vinícius Bortolo Lucas, se sagrou campeão ao vencer Miguel Pinheiro, um goiano de 11 anos, por dois sets a um e placar parcial de 6/4, 4/6 e 7/5 na final da 1ª etapa do Circuito Centro-Oeste de Tênis 2019, na categoria 12 anos. Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), a 1ª etapa do Circuito aconteceu de 05 a 09 de janeiro, no Clube Olímpico Assefaz, em Brasília (DF).

O circuito agora segue para a 2ª etapa do Centro-Oeste e depois à Copa São Paulo de Tênis e Vinícius também segue na competição. “Foi um jogo muito bom, longo e difícil, meu adversário jogava muito bem, mas consegui superá-lo”. Contou o campeão do Centro-Oeste, Vinícius Lucas.

Na 1ª etapa do Circuito Centro-Oeste de Tênis, Vinícius Lucas começou com duas vitórias de bicicletinha, ganhou de Felipe Cordeiro por dois sets a zero e placar parcial de 6/0 e 6/0 e venceu Eduardo Orosz por dois sets a zero e placar parcial de 6/0 e 6/0.

Em Mato Grosso, Vinícius fechou o ano de 2018 com a segunda posição no ranking do Circuito Estadual de Tênis Infanto-juvenil, com 135 pontos e participação em três torneios.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas