Na manhã desta sexta-feira (11) uma residência localizada na Vila Operária em Rondonópolis-MT, foi invadida e do local foi levada uma corrente, uma pulseira e duas alianças de ouro, uma caixa de som amplificada, dois celulares, um tablet, uma TV 49 polegadas, três relógios de pulso, uma carteira contendo documentos pessoais e aproximadamente R$ 1.000,00, dois veículos Prisma de cor branca da Chevrolet com documento CRLV e cerca de R$ 800 em alimentos.

Uma das vítimas comunicou que por voltas das 07h retirava o seu veículo da garagem, quando três indivíduos armados, todos de estatura mediana, magros e morenos anunciaram o roubo. E com ameaças ordenaram que a vítima entrasse na residência, onde havia mais pessoas da família no interior da casa.

Leia também:  Deputado eleito pede delegacia da mulher 24 horas em MT

Todas as vítimas presentes na casa, foram colocadas dentro de um banheiro e em seguida roubaram os dois carros e os demais itens já mencionados acima e fugiram por rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou rondas com o intuito de localizar os criminosos e os objetos roubados, mas até o momento nada foi encontrado.

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.10982.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.