Imagem: derrfva
Veículo usados pelos criminosos foi recuperado pela Polícia | Foto: Reprodução/PJC

A equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prendeu três homens, na manhã desta quarta-feira (02), acusados de praticarem três roubos em apenas dois dias. Dois deles foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa armada e um terceiro responderá por receptação e associação criminosa armada.

O primeiro roubo ocorreu no domingo (30), no bairro Alvorada, nesta Capital, na ocasião os suspeitos em posse de uma arma de fogo, roubaram um automóvel modelo Ford Focos preto, além de outros objetos de valor de uma das vítimas.

Na terça-feira (01), o indivíduos utilizando este veículo roubado praticaram outros dois novos crimes, um em uma Drogaria, no bairro Jardim das Américas, levando um veículo modelo Mitsubishi Pajero. A vítima, não percebeu que no local estava acontecendo um roubo, estacionou e quando entrou no farmácia foi abordada pelos criminosos. Este veículo foi encontrado horas depois do roubo no mesmo dia do crime.

Leia também:  Confira passo a passo de um corte de cabelo degradê

Uma equipe da DERRFVA deu início as diligências nesta quarta-feira (02) e conseguiu avistar o veículo Ford Focus, utilizado pelos suspeitos, no bairro Planalto. Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga, dando início a uma perseguição, porém foram abordados.

Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, a investigação segue com a hipótese do trio integrar organização criminosa e agir a mando de presidiários.

“Várias vítimas e testemunhas compareceram à Delegacia, para o reconhecimento dos suspeitos, dois deles foram seguramente reconhecidos como autores do roubo. O terceiro suspeito responderá pela receptação do veículo Ford Focus e por integrar a associação criminosa”, disse o delegado.

As diligências continuam para identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

Leia também:  Em Rondonópolis, servidores da Educação decretam estado de greve

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.