O União Esporte Clube de Rondonópolis (MT) irá apresentar amanhã (05), a partir das 10h o novo elenco de 2019 no Estádio Lutero Lopes em Rondonópolis (MT). Na ocasião serão apresentado os novos contratados e toda equipe que atuará nos jogos da temporada 2019.

Edicarlos Olegini Gaucho - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Edicarlos Olegini Gaucho – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Edicarlos Olegini, presidente do Clube, conta que as novas contratações vieram para somar com a equipe remanescente no clube em 2019. “Todos os recém contratados foram uma escolha bem estudada por toda diretoria e equipe técnica, mas nossa principal aposta está no goleiro Neneca”

Imagem: 01
Goleiro Neneca – Foto – Divulgação

Neneca, tem 38 anos e já atuou no Botafogo, Guarani, Santo André e no América de MG. Além de Neneca o Clube fez outras 13 novas contratações, foram quatro atacantes, três meia, dois volantes, um lateral esquerdo e um direito, um zagueiro e dois goleiros.

Leia também:  Esposo é suspeito de agredir e cortar pescoço de mulher no Jardim Santa Maria

O técnico do colorado continua sendo o mesmo da temporada passada Odil Soares, com 41 anos que já fez parte da equipe do Luverdense, e que agora vai para sua segunda temporada como técnico do União. A equipe conta ainda com Adiel como preparador de goleiros e Rafael como preparador físico.

A apresentação dos novos integrantes do time juntamente com a nova equipe técnica se apresenta amanhã no Estádio, e toda comunidade Rondonopolitana esta convidada a participar do evento.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.