Imagem: 10414379 733400246701885 4242599980195304717 n
Gatos no abrigo – Foto: reprodução rede social

A Associação Rondonopolitana de Proteção aos Animais Abandonados (ARPAA) está organizando uma ação solidária entre amigos para conseguir recursos financeiros para comprar vacinas e medicamentos para os animais resgatados das ruas e que estão no abrigo da ARPAA.

Atualmente os abrigos da ARPAA e Associação Protetora dos Animais de Rondonópolis (APAR) possuem cerca de 360 animais entre cães e gatos. “Uma das despesas que será custeada será as vacinas e alguns medicamentos que foram utilizados e não foram pagos. Se sobrar dinheiro, o valor será para comprar ração para os animais. Nós já fizemos uma campanha para comprar ração pois estava em falta, mas como os animais consomem muita ração, sempre precisa,” explica o presidente da Força Jovem, Alikson Reis, que está em parceria com a ARPAA.

A ação está sendo feita através de uma ‘vaquinha’ online com duas formas de contribuição. A primeira por boleto e a segunda no cartão de crédito pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/amigos-dos-animais-alikson-batista-reis.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.