Imagem: Morro de são pauloOlá pessoal, passado o Natal e o Ano Novo os preços para viajar começam a ter uma leve queda e pensando nisso trago essa dica para quem ainda pretende viajar em janeiro de 2019. O destino sugerido desta semana é o Morro de São Paulo, mas calma!

Esse local, apesar do nome não fica no Estado de São Paulo, mas na Bahia. A cidade badalada de Morro de São Paulo está localizada na ilha de Tinharé, ao sul de Salvador. O destino é ideal para aqueles que gostam de praia e ecoturismo, com mar azul, piscinas naturais e trilhas, tudo para ser explorado.

Imagem: praia Morro SPE a noite também tem programação, o centrinho fica aberto com bailas de forró e infinitos restaurantes, ou seja, não importa o seu gosto, porque o local é um excelente destino para aproveitar e conhecer em janeiro.

Imagem: restaurante morro SPPara chegar em Morro de São Paulo existem duas opções com saída de Salvador ou Valença, usando táxi aéreo ou de barco. Você pode tirar dúvidas e conhecer mais o local pelo site https://www.morrodesaopaulo.org.br/ .

Nas quatro praias de Morro de São Paulo chamadas de ‘Primeira, Segunda, Terceira e Quarta’, as águas são cristalinas, calmas e cheias de corais. As primeiras são mais próximas da vila e com isso acabam sendo as mais procuradas. A beira mar, há restaurantes e bares.

Imagem: Morro de SPOs passeios de barco valem a pena fazer ao menos um deles. Tem a opção de dar a volta na ilha, que leva o dia inteiro e para em diferentes praias, ou ir somente para a Ilha de Boipeba, ao sul de Morro de São Paulo. O ponto de partida para esses passeios é no cais da cidade, e o valor sai a partir de R$80,00 por pessoa, dependendo do tipo de embarcação.

Quem visita o local também não pode deixar de fazer as trilhas, as mais bonitas são a do Farol e do Forte, os dois principais monumentos de Morro de São Paulo.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.