Imagem: Morador com boia em lagoa formada pela chuva
Morador na boia – Foto: Arquivo Pessoal

Abandonada. É assim que a população de Vila Garça Branca, em Pedra Preta, se define. Os moradores que já não aguentam mais a quantidade de buracos gravaram um vídeo ironizando a situação da via.

Uma grande ‘piscina de lama’ se formou com o tamanho do buraco na rua e os moradores usaram uma câmara de ar como boia para convidar o prefeito para um banho.

Quem aparece reclamando no vídeo é o comerciante Roberto Carneiro Assunção Filho. O irmão dele, Renato, foi quem gravou e o amigo Valdemiro aparece em cima da boia.

Imagem: Buracos em Vila Graça Branca
Buraco em Vila Garça Branca – Foto: Você Repórter

Renato afirma que os buracos estão tomando conta de toda a vila e que a manutenção não é feita há anos “ As outras gestões até faziam algumas ações de tapa-buracos e isso pelo menos amenizava, mas desde que a nova gestão entrou estamos abandonados” desabafou.

Leia também:  Alto Araguaia | Justiça Eleitoral realiza mutirão de atendimento para cadastro biométrico

Renato conta ainda que a falta de infraestrutura tem prejudicado financeiramente o local “Estamos em uma região muito próspera com grandes fazendas que empregam milhares de pessoas. Grande parte da arrecadação de Pedra Preta vem daqui e esses buracos têm atrapalhado as oficinas, supermercados e restaurantes” concluiu.

Em resposta ao site AGORA MT, a assessoria do prefeito Juvenal Pereira Brito, conhecido como Ná, garantiu que amanhã (05) as maquinas irão para a Vila realizar o trabalho de patrolamento, cascalhamento e tapa-buracos. O trabalho também será realizado na região conhecida como Birro.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.