Na noite deste sábado (23) um adolescente de 12 anos foi agredido com mangueiradas pelo padrasto no residencial Bispo Pedro Casaldaliga em Rondonópolis – MT.

De acordo com informações de duas testemunhas, o menor saiu de sua residência gritando por socorro, vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou o garoto até o P.A infantil.

A Polícia Militar (PM) foi informada do ocorrido e compareceu a unidade de saúde e o menor já em atendimento médico relatou que estava tomando tereré e ao chegar em casa o padrasto com uma mangueira nas mãos começou o agredir.

A mãe do menor trabalha como técnica de enfermagem e estava de plantão. A médica plantonista informou que o garoto está com hematomas nos braços, pernas, reclama de dores nos órgãos genitais, abdômen e cabeça, ele ficará internado na unidade e realizará o procedimento de Raio-X.

A PM foi até a residência e encaminhou Reinaldo Cassimiro Luiz de 27 para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para ser tomada as devidas providências, as filhas do agressor ficaram em casa aos cuidados do tio e o acontecido já foi comunicado ao Conselho Tutelar.

Essas informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.59554.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.