Imagem: Biometria
Biometria tem objetivo de tornar as eleições mais seguras (Foto: Reprodução)

A 08ª Zona Eleitoral de Alto Araguaia realizará mutirão de atendimento ao eleitor nos distritos de Butiri e Gato Preto, situadas na zona rural do munícipio (veja calendário abaixo). Os eleitores de Alto Araguaia e que residem nos referidos distritos precisam fazer a revisão de seus dados com cadastro biométrico.

De 19 a 22 deste mês, o mutirão externo de atendimento acontecerá no distrito do Buriti, no prédio da Escola Estadual Onecídio Manoel de Resende. Já no distrito do Gato Preto o mutirão acontecerá do dia 26 de fevereiro a 1º de março, na Escola Municipal Aníbal Pereira Júnior. Nas duas situações o atendimento ao eleitor acontecerá em dois períodos, sendo pela manhã das 8h30 às 11h30 e a tarde das 13h30 às 17h30.

Durante o mutirão serão ofertados ao cidadão/eleitor, além da revisão com coleta de dados biométricos, os seguintes serviços: alistamento, transferência, segunda via e consulta de regularidade do título, emissão de certidões, entre outros.

Para obter o atendimento o eleitor precisa apresentar um documento oficial de identificação (RG, CNH, carteira de trabalho, carteira profissional, dentre outros definidos em lei), e comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, boleto de IPTU, contrato de aluguel, dentre outros definidos pelo Juiz Eleitoral). No caso de homens com mais de 18 anos e que irão requerer a primeira via do título (alistamento), é necessário também, apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.