Agora MT Variedades Música e Cultura Beto Barbosa recebe alta após 30 dias internado
ADOCICA

Beto Barbosa recebe alta após 30 dias internado

No último final de semana, Barbosa celebrou o fim da luta contra a doença

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Beto BarbosaBeto Barbosa está em festa. O cantor recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na última segunda-feira (18), após 30 dias internado se recuperando de uma cirurgia na bexiga e na próstata. Em julho do ano passado, o músico foi diagnosticado com câncer nestes dois órgãos.

Nesta quinta (21), o Rei da Lambada celebrou a volta para a casa com um vídeo nas redes socias. “Terceiro dia em casa, é bom demais!!! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês”, escreveu o músico na legenda da foto.

No último final de semana, Barbosa celebrou o fim da luta contra a doença. “100% curado” e contou, ainda, sobre o avanço do quadro de saúde.

— Hoje comecei a andar sem estar com os aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27 de fevereiro, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica.

Beto aproveitou e agradeceu a todos os fãs que enviaram mensagens e palavras de força.

— Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas