Bruna Marquezine é amante do Carnaval e parece que, neste ano, a atriz terá motivos em dobro para comemorar! É que ela acabou inspirando uma música que está na lista daquelas cotadas para se tornar um dos hits do feriado.

A faixa em questão chama Vovô Urso e é cantado pela banda baiana La Furia (a mesma que escreveu uma letra polêmica sobre Fábio Assunção), e foi lançada em setembro do ano passado, mas acabou ganhando destaque só agora, depois que a banda Psirico a cantou em um ensaio de Carnaval em Salvador.

No refrão, o grupo canta “dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine…”, enquando as dançarinas elaboram passos complexos, alterando as mãos entre cotovelos e cabeça fazendo quadradinho com o joelho. Olha só!

O sucesso da canção foi tanto que um vídeo acabou chegando à própria atriz, que adorou a homenagem! “Eu queria saber como que é a minha própria dança”, escreveu ela no Twitter. Em outro post, Bruna brincou: “Tô cantando isso o dia inteiro. Pelo amor e Deus, alguém cria o resto da letra pra eu parar de repetir ‘dança da Vruna Marquezine’ em looping.

Alguém pode pelo menos me dizer quem é esse Vovô Urso?”, questionou.

Em entrevista, o vocalista da La Furia, Bruno Magnata, revelou que Vovô Urso é o apelido do motorista da banda e explicou de onde veio a ideia de fazer uma dança inspirada na atriz global: “lançamos quando a Bruna Marquezine postou aquela foto da Grécia e virou meme“.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.