- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Bombeiro controlando fogo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Na manhã desta sexta-feira (22), moradores foram surpreendidos com uma casa pegando fogo no residencial Dom Osório 2, em Rondonópolis MT.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Guilherme Augusto da Silva Pereira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Vizinhos viram uma grande quantidade de fumaça na casa e saíram imediatamente para ajudar. O jovem Guilherme Augusto da Silva Pereira não pensou nas consequências e entrou na casa em chamas para tentar salvar alguma coisa e com ajuda de outros moradores conseguiram arrastar o carro que estava na área dos fundos.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Dayane Vitoriano Oliveira – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Dayane Vitoriano Oliveira de 27 anos que também é vizinha relata que o desespero é muito grande, “a gente já imagina se é na casa da gente e tenta ajudar de alguma forma”.

Na residência mora uma mulher com um filho e dois sobrinhos todos já grandes, a identidade deles não foram divulgadas, ainda em relato de um vizinho ao iniciar as chamas um dos jovens estava dormindo e saiu correndo.

Leia também:  Três são presos e um menor apreendido por roubo em Rondonópolis

A proprietária da residência trabalha em um restaurante do Shopping, foi avisada do ocorrido, porém até o momento que a equipe de reportagem estava no local ela ainda não havia chegado.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Sargento Abuchain – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O sargento Abuchain do Corpo de Bombeiros falou que quando chegaram no local o fogo estava muito alto e já tinha tomado a casa por completo.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Residência pega fogo – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.