Imagem: SELIG
Foto – Assessoria

O Centro de Línguas CELIG do Departamento de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso no Campus Universitário de Rondonópolis (MT), abriu as inscrições para os cursos de Inglês, Francês, Alemão, Japonês, Espanhol níveis básico, intermediário e Avançado, além de curso de Redação para o Enem.

Segundo a coordenadora do Centro de Línguas Maria Aparecida, as inscrições já podem ser realizadas e a isenção de taxa é do dia 18 a 22 de fevereiro e o candidato interessado em pedir a gratuidade do curso deve levar original e copias do CPF, RG, Atestado de Escolaridade e Estrato do CadÚnico, documento este espedido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

É ofertada uma vaga por turma, já quem não conseguir a isenção pode se matricular no curso por um valor de R$ 300,00 que dará direito ao período de quatro meses de curso e material didático.

Crianças acima de 10 anos podem se matricular nos cursos. As aulas começão em nove de março e vão até seis e julho, são três horas diárias e quatro meses se curso.

As inscrições iniciaram-se no dia 1 de fevereiro e se encerarão dia 28 quinta-feira. Os interessados devem acessar o site www.ufmt.br/ufmt/celig ou entrar em contato pelos telefones (66) 9- 9603-2029, (66) 3410-4042 ou no (66) 9-8411-8926.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.