Imagem: jogo de ontem 2
Mixto x CSA, pela Copa do Brasil (Foto: Júnior Martins/Assessoria Mixto EC)

O Mixto está na segunda fase da Copa do Brasil. Venceu o CSA por 1 a 0 nesta quarta, na Arena Pantanal, e colocou banca, afinal, eliminou um time da Série A.

Destaque para o atacante William Amendoim, autor do gol da vitória, e para o goleiro Vinícius, que fechou a trave nos últimos minutos e parou o ataque adversário. O Tigre vai enfrentar Chapecoense ou São José/RS na próxima etapa da competição nacional. De quebra, leva uma cota de R$ 625 mil.

O CSA tem pela frente o maior clássico do Campeonato Alagoano. Domingo, enfrenta o rival CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Mixto vai jogar no próximo sábado, também na Arena Pantanal. Às 18h, pega o Cuiabá, pelo Campeonato Mato-Grossense.

Jogo lento, sem muita intensidade. O CSA começou com mais posse, mas o Mixto foi perigoso quando subiu. Teve três chances, e uma delas foi claríssima. Aos 25 minutos, William Amendoim recebeu lançamento de Marlon, disparou pelo campo de ataque, entrou na área, mas foi desarmado pelo zagueiro Gerson.

Imagem: jogo de ontem
Mixto x CSA, pela Copa do Brasil (Foto: Júnior Martins/Assessoria Mixto EC)

Corte preciso. Aos 33, John cruzou da esquerda e Yan cabeceou com perigo. O CSA só assustou aos 36. Didira virou o jogo da esquerda para direita e Celsinho finalizou. A bola desviou na defesa e passou perto.

O Mixto abriu o placar logo aos cinco minutos. Rodrigo Biro cruzou da esquerda, e William Amendoim apareceu nas costas de Pedro Rosa, no segundo poste. O atacante dominou e finalizou por baixo: 1 a 0.

Perdendo, o CSA foi pra frente. Criou ótima chance aos nove. Matheus Sávio cruzou e, livre, Régis cabeceou pra fora. Depois, Patrick Fabiano ameaçou num chute de longe.

Aos 28, Yan finalizou à queima-roupa e João Carlos fez uma grande defesa, salvando o CSA. No fim, o abafa. Aos 45, Matheus Sávio bateu falta no ângulo, e o goleiro Vinícius fez uma defesa impressionante. Dois minutos depois, Régis finalizou da entrada da área e o goleiro encaixou, garantindo a classificação épica do Mixto.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.