Viatura Polícia Militar - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Viatura Polícia Militar – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Dois estabelecimentos comerciais foram roubados na noite deste sábado (09), em Rondonópolis (MT).

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) 2019.438.48, um grupo de quatro pessoas, sendo que três eram homens e uma mulher, chegou em um carro de cor escura em um motel localizado no Jardim das Flores, e anunciou o assalto.

Ainda segundo o BO, a vítima chamou a Polícia informando do roubo e disse que um dos suspeitos estava armado no momento do crime e que o bando levou R$ 1.200 um celular e várias garrafas de bebidas.

A equipe de policiais que atendeu a ocorrência começou a fazer rondas com a intenção de prender os indivíduos, mas não localizou nenhum suspeito. Apenas o celular da vítima foi encontrado e entregue a ela.

O outro caso foi registrado em um hotel no Jardim Belo Horizonte, onde dois suspeitos armados chegaram ao local e anunciou o roubo levando relógio, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular que tinha o sistema de rastreador.

A Polícia foi acionada e começou a fazer rondas pelo local que o aparelho sinalizava que estava, mas não conseguiu prender nenhum suspeito pelo crime.

Os dois casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia. Todas essas informações constam nos registros de ocorrências de números 2019.438.48 e 2019.438.36 respectivamente.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.