Corola recuperado pela polícia - Foto: PM-MT
Corolla recuperado pela Polícia – Foto: PM-MT

Alison Alex Silva Santos, 20 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido pela Polícia Militar (PM), horas após o furto de um veículo Corolla na madrugada desta segunda-feira (11), em Rondonópolis (MT). A PM recuperou o carro, celular, documentos e dinheiro da vítima e ainda apreendeu entorpecentes com a dupla.

A vítima disse que estava dormindo e só notou que o carro não estava na garagem após receber a informação da PM de que o veículo havia sido recuperado.

Durante patrulhamento na região central da cidade, a guarnição deparou com os suspeitos trafegando com o carro na contramão.

A PM deu sinais para o motorista parar o veículo, mas o condutor não obedeceu e fugiu pelas ruas da cidade em alta velocidade e continuou na contramão.

Leia também:  Decreto de Mauro Mendes suspende pagamento de horas extras e abertura de novos concursos em MT

Durante o patrulhamento, a Polícia conseguiu abordar o motorista na avenida Presidente Kennedy e após checagem foi constatado que o carro era produto de furto. O suspeito Alison estava com a carteira da vítima e uma porção de entorpecente foi apreendida com o menor.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), para providências cabíveis.

Já na Delegacia, foi entrado em contato com o proprietário do veículo que informou que estava dormindo em sua residência e após a ligação da PM, a vítima foi até a garagem e percebeu que havia sido levado o veículo juntamente com seu celular e outros materiais que estavam no carro.

O caso consta no Boletim de Ocorrência (BO) n° 2019.44352.

Leia também:  Polícia detém homem com tornozeleira eletrônica desligada

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.