Imagem: PRF RECUPERA INSUMOS AGRICOLAS
Foto: Reprodução/Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso, recuperou em uma ação neste domingo (03), insumos agrícolas roubados, um dia antes, de uma fazenda na região. São aproximadamente 263 sacos de semente de milho e 214 caixas de agrotóxicos que estavam cobertos por uma lona. Quatro armas também foram apreendidas nesta ação.

Após receber informações do assalto, em que foram levados uma caminhonete, um caminhão e os produtos agrícolas, os agentes deslocaram até o ponto em que a caminhonete poderia estar em meio à mata.

Imagem: armas apreendidas PRF
Foto: Reprodução/Assessoria

No local, que fica próximo ao distrito de Itanhangá, foram localizadas duas carabinas calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma escopeta calibre 38, todas municiadas.

Um homem que é funcionário da fazenda conseguiu fugir quando a equipe policial chegou, deixando seu veículo na fazendo e assim, foi identificado pelas vítimas como um dos seis criminosos envolvidos no assalto.

Outros dois homens que estavam nesta propriedade foram encaminhados como testemunhas à Polícia Civil de Sorriso, que segue investigando o caso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.