Agora MT Esportes FMF fará credenciamento prévio para a imprensa no jogo do Mixto x...
MIXTO X CSA-AL

FMF fará credenciamento prévio para a imprensa no jogo do Mixto x CSA-AL pela Copa do Brasil 2019

Os pedidos deverão ser feitos até, às 18h, desta terça-feira (5)

Da redação com FMF
VIA

Imagem: IMPRENSA
Foto – Divulgação

Visando uma melhor organização e comodidade para os profissionais, a Federação Matogrossense de Futebol informa que fará credenciamento para a imprensa de campo que estará na cobertura do jogo entre Mixto e CSA-AL, válido pela 1ª fase da Copa do Brasil 2019 na próxima quarta-feira (6).

A FMF abriu os pedidos de credenciamento nesta quinta-feira (30), a partir das 13h. As solicitações deverão ser feitas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (65) 3027-9855.

Serão necessárias as seguintes informações: Nome completo, veículo de comunicação, função exercida e o número da AMACE (Associação Mato-grossense dos Cronistas Esportivos), ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos) ou ARFOC (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos) 2018/19.

Lembrando que só poderão solicitar o cadastro de campo, os profissionais que irão atuar em veículos de rádios que estiverem transmitindo a partida “ao vivo”. Fotógrafos e assessores de imprensa dos clubes também estão aptos a fazer o pedido de credenciamento ao campo de jogo.

Os pedidos deverão ser feitos até, às 18h, desta terça-feira (5). Para os demais membros da imprensa de cabine, basta apresentar a carteira da AMACE, ABRACE ou AFORC na portaria de acesso ao estacionamento da Arena Pantanal que terão sua entrada autorizada normalmente. Mixto x CSA-AL se enfrentam na próxima quarta-feira (6), às 20h30 (horário MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas