Viatura da polícia - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Viatura da polícia – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Uma garota de programa foi vítima de estupro na madrugada desta quarta-feira (06), no Jardim Pindorama em Rondonópolis (MT).

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a profissional foi contratada por um cliente de 26 anos para fazer um programa em sua residência.

Ao chegar na casa do cliente a garota perguntou sobre o pagamento antes de começar os serviços, o cliente informou que não tinha o valor cobrado pela profissional.

Nesse momento a garota recusou a fornecer seus serviços ao cliente, mas o suspeito nervoso obrigou a vítima a tirar a roupa consumando o ato, ameaçando a vítima com uma faca e um pedaço de pau.

Como o cliente e a profissional foram levados para casa por um carro de aplicativo, o motorista permaneceu do lado de fora da residência esperando o seu pagamento, mas nesse momento a garota saiu correndo nua em sua direção.

O motorista ligou para a Polícia que foi para o local e confirmou os fatos. O cliente e a garota de programa foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Todas essas informações constam no BO de número 2019.393.59.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.